ASSAI - Mercado por Atacado.

Ir em baixo

ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Paulinho em Sex Fev 13, 2009 7:33 am

Descobri um supermercado aos moldes do MAKRO que tinha lá na Barra, o nome é ASSAI, ele fica onde era a SENDAS lá em Jacarepagua, derrepente comprando bebida lá, em boa quantidade, por exemplo uma caixa de smirnoff, ou uma caixa de ice, ou catuaba...derrepente é mais barato, acho q vale a pena nós passarmos la no sabado pra da uma olhada o q acham???

Paulinho

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Paloma em Sex Fev 13, 2009 7:48 am

Acho q pode ser uma opção.

Vc tem o telefone de lá? acho q seria melhor dar uma ligada antes para decidirmos, pois se comprarmos em distribuidora vai ter q ser amanhã de manhã e não sei se vai dar tempo de ir nessa Assai antes de ir na distribuidora para comparar preço, entende??

Tenta dar uma ligada para lá!!!

Paloma

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Lary em Dom Fev 15, 2009 10:57 am

e ai? como foi lá?

o q foi comprado?
qnto foi gasto?

Lary

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Prestação de Compras e Lista de Compras

Mensagem  Paulinho em Seg Fev 16, 2009 9:20 am

Tirando a chuva e o fato de ter que acordar cedo em pleno sabado, depois de acordar cedo todos os dias pra ir trabalhar e não descansar no sabado....FOI MARAVILHOSO LARYCREIDE!!! What a Face

O gasto se eu não me engano girou em torno de 290 Reias. Vou listar aqui o que compramos e depois prestaremos conta dos gastos com a notinha, ok?

Bebidas:

7 Garrafas de Smirnoff
4 Sprits 2L
3 Fantas 2L
3 Cocas Comum 2L
3 Cocas Zero 2L
2 Mates Natural 2L
4 Packs de Agua c/ 6 garrafas de 1,5L
1 Tequila Jose Cuervo Ouro
2 Sacos de suquinho

Kit Para Casa:

2 Pacotes de Papel Toalha
3 Pacotes de Papel Higiênico
1 Detergente
1 Esponja

Kit Para Churrasco:

Àlcool
2 Kg de Arroz Agulinha..ahahaha, sempre quis falar isso!!!
2 Sacos de farinha de rosca p/ farofa
Tomate
Cebola
Pimentão
1 Maionese
1 Pacote de Alho
1 Azeite
1 Vinagre
1 Óleo


Creio que seja isso, mais creio também que estou esquecendo algo, Papa é isso mesmo que a gente comprou, ou esqueci alguma coisa???

Bjus Galera, ta chegando.....Chora CAVACOOOOOOOOOOOO

Paulinho

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Dani em Seg Fev 16, 2009 9:33 am

2 Kg de Arroz Agulinha..ahahaha, sempre quis falar isso!!!

Muito zé ruela mesmo!!! hahahahahahha

Mas vem cá, farinha de rosca pra farofa??????? Farinha de rosca é pra fazer a milanesa, farinha de mandioca q é pra fazer farofa!!!!!! affraid

Dani

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Paloma em Seg Fev 16, 2009 9:58 am

Isso msm, Dani. Foi farinha de mandioca!!

Acho que foi isso msm!!

Ahhh a gente comprou tb sal grosso, sal fino e álcool.

Valeuu!!!

Paloma

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Dani em Seg Fev 16, 2009 10:02 am

Ah sim!!!!!! E o desinfetante??? Não rolou??? hahahahahahahahahaha

Dani

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Paloma em Seg Fev 16, 2009 10:04 am

ahhh não!! vai ter um caseiro q vai deixar a casa nos triques qdo a gente sair.

não vamos colocar a mão na massa, né?! heheh só passar uma vassourinha no final das contas!!

hehehe

Paloma

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Dani em Seg Fev 16, 2009 10:11 am

Demorou então,....melhor ainda!!!! hahahahahha Laughing

Dani

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ASSAI - Mercado por Atacado.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum